segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Quando um grito muda a toda a circunstância!

"Aconteceu que, ao se aproximar-se ele de Jericó estava um cego assentado a beira do caminho pedindo esmolas. E, ouvindo o tropel da multidão que passava, perguntou, quem esta acontecendo  foi informado que era Jesus", imediatamente começou a "gritar" " Jesus filho de Davi tenha compaixão de mim"!. 

Quantas vezes já sentimos vontade de gritar! Mas logo somo tomados pela razão e concluímos quem vai me ouvir?  No texto a acima narra a situação de um cego que ficava a beira do caminho, ou podemos traduzir "à margem da sociedade", e máximo que ele conseguia era algumas esmolas para sobreviver, e quantas vezes assim, como o personagem da bíblia somos tomados por este  sentimento, a margem da sociedade embora cercado de amigos ou mesmo com uma  conta bancária bem recheada, no entanto estamos fragilizados espiritualmente sem esperança, e por mais que tentamos, não encontramos forças suficiente para enfrentar as circunstancias aos quais nos encontramos.

Talvez a única alternativa e reunir forças para "o grito" a exemplo do que fez o cego, mas compreenda, ele gritou na hora certa e para pessoa certa. Aproveitou o momento, talvez o único que  teria dado a suas limitações.Quero dar uma boa notícia. Jesus esta passando e esta ao seu alcance, ainda que tentem dizer que Jesus não vai ouvir ou ainda que Ele não tenha tempo para você, hoje é teu dia, grite. Jesus tenha compaixão de mim, não desanime faça isto até você ter a certeza que Ele te ouviu, pela tua Fé Jesus vai te salvar e mudar a circunstancia de tua vida.
E nunca mais sentirá ficará “à margem do cominho”.

Venha Conosco!

J. I de Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário